06 fevereiro, 2012

1º Quadro de Segunda: Tutorial

  

Hoy chicletes de menta! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, bem, hoje eu vim trazer para vocês um video tutorial. Mas o tutorial não vai ser aqueles para seu blog, vai ser um tutorial para fazer seu próprio moleskine! Alguns fazem montagens, outros desenham e outros fazem textos e poesias. Vocês ainda  não sabem o que é? São esses livrinhos aqui:
Eu acho lindos! Com certeza vou fazer o meu quando a preguiça deixar.E acho que se você fizer o seu fica bem mais bonito que se você comprar um na loja. Vamos conferir? É só clicar em leia mais!
Mas Ana, cade o teste? Isso é em outra postagem, ainda hoje (como no outro Quadro de Segunda, que eu separei em duas partes)!

                        Materiais:
Papel ofício
Linha (Da cor da folha)
Agulha
Papelão (A tampa ou o fundo de uma caixa de sapatos dá numa boa)
Cola
Tesoura/Estilete
Gravura da capa
(peguei a lista do Mulherzinha Mode On)
                                    
                            Vídeo-Tutorial: como fazer um moleskine from Nana Barros on Vimeo.

Eu estava na dúvida sobre qual ia ser o assunto do nosso teste, mas, eu me decidi, mas isso é só no próximo post (morram de curiosidades HAHAHAHAHA (risada maléfica)! Beijinhos! 


Um comentário:

Amanda Pelúcio disse...

Como você NÃO fez o seu e aí tem "Eu usei roxa de propósito, rs"?? =)Muito criativo o post, parabens! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...