29 janeiro, 2012

Voltando para o blog + Layout do blog



Oi meus chocolates com banana e caramelo!
Vocês viram que eu tomei um desapareci de uma hora para outra e comecei a postar menos, não é? Bem, é que parece que meu cérebro pifou e eu fiquei sem idéias, por isso que eu estou dando um tempo (não é no blog) para ter mais idéias e me inspirar, por isso ando postando bem menos.
Lembram da enquete para ver se eu trocava ou não o layout do blog? Eu vou ter que adiar por um tempo esse novo layout, eu estava trabalhando num que eu mesma ia fazer, mas vai demorar bastante, e eu estava procurando alguém para fazer o layout para mim, até contatei a pessoa que fez esse meu antigo lay, mas ela não me respondeu. Então eu acho que o nosso novo layout vai demorar um pouco, mas eu vou tentar achar alguém o mais rápido possível! Beijinhos! Xauuuu... Quem sabe depois eu poste mais (se a inspiração vier).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...