22 dezembro, 2011

O poder da maquiagem


Olá garotas! A uns dias atrás eu vi uma daquelas fotos de transformação de uma menina e me surprendi com o resultado então decidi postar para vocês. 
Sempre dizem que quando se trata de maquiagem menos é mais, eu nunca acreditei, por que quando eu olho para a capa das revistas femininas eu vejo as mulheres todas embonecadas, mas isso não vem ao caso, vou postar a transformação:

Antes:
O poder da maquiagem

Depois:
Gatinha, hein?

Também se surpreenderam? Devem querer saber como que essa transformação (mas que transformação) aconteceu, então é só clicar em leia mais (já que é bem grande), eu não sei qual os produtos que ela usou por que quando eu fui procurar a transformação para colocar eu não achei o site que dizia os produtos então fui em outro! Mas se eu achar eu aviso para quem quiser!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...